Irmãs em Sião Sempre Unidas Seremos

domingo, 28 de fevereiro de 2010

ATIVIDADE DA SOCIEDADE DE SOCORRO EM MARÇO/2010

ANIVERSÁRIO DA SOCIEDADE DE SOCORRO!!!
Irmãs no dia 13/03 teremos a comemoração do 168° aniversário da Sociedade de Socorro. Será na Ala Vila Flora (Estaca Hortolândia) às 14:00hs. Não faltem! Será uma atividade inesquecível!!! Vocês não podem perder! =)


Irmãs toda terça-feira temos a nossa oficina (reunião de aprimoramento), na nossa ala, sempre às 19:30hs. Estamos tendo ótimos cursos de artesanato e culinária. Se vocês tiverem alguma dica do que querem aprender, ou até mesmo ensinar, podem deixar um comentário aqui no nosso blog, ou falar diretamente com a irmã Gel.

Em breve postaremos novos anúncios de atividades aqui.

O bebê da Cris nasceu !!!!!

Quanta felicidade hein, Cristiane!
Parabéns pelo filhão!!!
O fofucho da irmã Cristiane nasceu no dia 17/02/2010 e se chama Guilherme. Mais uma vez parabéns, e nós da sociedade de socorro da ala Sumaré desejamos que seu flihote seja muito abençoado pelo Senhor, e que tenha sempre muita saúde!

sábado, 27 de fevereiro de 2010

MENSAGEM DAS PROFESSORAS VISITANTES DE MARÇO/2010

FORTALECER A FÉ EM DEUS, O PAI, E EM JESUS CRISTO PELO ESTUDO PESSOAL DAS ESCRITURAS

"Quando eu era recém-casada, fui convidada a participar de um almoço com todas as irmãs da Sociedade de Socorro de minha ala que havia lido o Livro de Mórmon ou um livro com a história da Igreja resumida. Eu não lia as escrituras com frequência, então qualifiquei-me a participar do almoço por ler o livro de história, porque era mais fácil e rápido. Enquanto almoçava, senti com grande intensidade que, embora o livro de história fosse bom, eu deveria ter lido o Livro de Mórmon. O Espírito Santo inspirou-me a mudar meus hábitos de leitura. Naquele mesmo dia, comecei a ler o Livro de Mórmon diariamente - e nunca mais parei de lê-lo. Por ter começado a ler as escrituras diariamente, aprendi a respeito de meu Pai Celestial, de Seu Filho Jesus Cristo e do que preciso fazer para tornar-me como Eles.
Toda mulher pode ser uma instrutora de doutrina do evangelho em seu lar e toda irmã da Igreja precisa ter conhecimento do evangelho como líder e como professora. Caso ainda não tenha o hábito de estudar as escrituras diariamente, comece agora e continue a estudá-las a fim de estar preparada para suas responsabilidades nesta vida e na eternidade."
Julie B. Beck, presidente geral da Sociedade de Socorro.

"O estudo das escrituras fortalecerá nosso testemunho e o testemunho dos membros de nossa família. Nossos filhos hoje estão crescendo rodeados de vozes que os incitam a abandonar o que é correto e a buscar, em vez disso, os prazeres do mundo. A menos que tenham um alicerce firme no evangelho de Jesus Cristo, que tenham um testemunho da verdade e a determinação de viver em retidão, eles ficarão suscetíveis a essas influências. É nossa responsabilidade fortalecê-los e protegê-los."
Presidente Thomas S. Monson.

"Queremos que nossas irmãs sejam muito versadas nas escrituras. Vocês precisam adquirir grande familiaridade com as verdades eternas [nelas contidas] para o próprio bem-estar e para ensinar os próprios filhos e todas as pessoas que estiverem em sua esfera de influência."
"Queremos que nossos lares sejam abençoados com irmãs muito versadas nas escrituras, sejam elas solteiras ou casadas, jovens ou idosas, viúvas ou morando com a família.
Tornem-se conhecedoras das escrituras, não para desmoralizar as pessoas, mas para elevá-las!"
Presidente Spencer W. Kimball
(1895-1985).

AUXÍLIOS PARA AS PROFESSORAS VISITANTES
Durante sua visita, responda a perguntas e compartilhe pontos de vista usando as escrituras. Preste testemunho de como o estudo das escrituras fortaleceu sua fé. Peça à irmã que você visita que lhe conte como o estudo das escrituras fortaleceu o lar e a família dela.

PREPARAÇÃO PESSOAL
João 5:39
II Timóteo 3:14-17
2 Néfi 9:50-51; 31:20; 32:3-5
D&C 138:1-11


Lista de almoço do mês de Março / 2010

Segue a lista de almoço de março:

01 CLARISSE
02 DULCÉLIA
03 P-DIA
04 SILVANO
05 IRIS
06 SONIA
07 ANDRÉIA
08 JOÃO
09 IRACI
10 P-DIA
11 SUELMA
12 PAULA BP
13 SAMIRA
14 ELBA
15 MARIA
16 EDNA
17 P-DAY
18 JARINA
19 MARCIA GRANADO
20 PRISCILA
21 GEL
22 ANA P. SANTANA
23 LUCIMÉIA
24 P-DAY
25 JOÃO
26 MARCIA GALDINO
27 WILLIAN
28 ROSI
29 EDILUCIA
30 MARIA DO CÉU
31 P-DAY

E Lembrem-se, se não puderem dar o seu dia no almoço, favor ligar p / trocar c / antecedência com outra irmã. E não se esqueça de avisar os Missionários.
Qualquer dúvida entrar em contato com a Gel.

SEJAM BEM-VINDAS !!!!!.......

Olá queridas irmãs, sejam bem-vindas ao Blog da Sociedade de Socorro da Ala Sumaré !
Nós teremos aqui todos os meses a mensagem de Professoras Visitantes, a Lista de almoço dos missionários, a meta de armazenamento do mês, o Tema do mês, anúncios de atividades da nossa ala, e alguns da estaca também,..enfim, aos poucos iremos criando nosso blog com a ajuda das irmãs, é só deixarem seus comentários sobre o que está faltando, ou algo que querem saber.
Então não deixem de postar seus comentários ok?....